Monica Benini homenageia marido Junior Lima nas redes: “Feliz aniversário”

Publicado em 11/04/2019 16:13
Publicidade

A esposa do músico Junior Lima, Monica Benini, usou sua conta do Instagram para fazer uma bela homenagem para o amado. O irmão de Sandy está completando 35 anos nesta quinta-feira (11).

“Como te disse mais cedo, vc traz música pras nossas vidas, mesmo sem estar cantando ou tocando instrumento algum… pq vc é sorriso no rosto quando nos vê, vc é alma e coração, vc é arte, vc é inteiro, vc é luz. Vc é foda! Eu deixei bem claro nos últimos tempos o quanto falar de vc me emociona, emociona de verdade, pq vc é assim, têm esse poder, essa capacidade de me deixar boquiaberta sempre, orgulhosa, feliz e certa de que a escolha de estar ao seu lado foi a melhor escolha que eu poderia ter feito na minha vida: meu coração acertou em cheio!”, começou.

“E a vida nos trouxe de presente esse menininho luz, que te permite desempenhar um dos teus melhores papéis: o de pai. De todo esse tempo que já temos juntos, no final das contas, me sobra a alegria de perceber o quão maduro e eterno é o sentimento que existe entre nós… ele não duvida, não hesita e não enfraquece, ele é força, é nosso guia, é nossa vida! Feliz Aniversário pra vc que é o melhor presente que a vida poderia ter nos oferecido! Te amo com toda a força que existe em mim!”, finalizou, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs.

Vale lembrar que a dupla de irmãos fará shows entre julho e outubro, por todo o país. Por conta da grande procura pelos ingressos, a Globoplay disponibilizou os episódios do seriado com o nome deles, que foi exibido entre 1999 e 2002.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio