Mumuzinho toma queda durante show e se diverte com a situação

Publicado em 16/04/2019 01:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Mumuzinho com mais atenção, certamente sabe que o cantor esbanja bom humor por onde passa. Nesse fim de semana, o cantor fez show na quadra da Beija Flor, em Nilópolis, na Baixada Fluminense e acabou tendo que lidar com um incidente.

Durante essa apresentação, Mumuzinho interagia com o público enquanto cantava. Em seguida, partiu para descer escadas e daí que acabou se desequilibrando e caindo. Logo após, foi amparado pelos seguranças. Os fãs, presentes no local, se mostraram preocupados, embora o vídeo se encerre nessa parte.

O cantor repercutiu esse fato e fez piada de si mesmo, em publicação que compartilhou no seu perfil do Instagram. “Quem nunca caiu, pô? Via ficar rindo? Eu aqui cheio de dor, gente”, era a legenda do post que passava das 180 mil visualizações.

Nego do Borel comentou usando dezenas de emojis de gargalhadas., enquanto Leo Santana apostou em figuras de macaquinhos escondendo o rosto. “Meu bixinhoooo!!! Saindo aqui da Rádio vou aí fazer massagem”, sugeriu Gominho. “Caraca tava com sabão no pé”, brincou o cantor Salgadinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio