Munik Nunes esbanja look poderoso em foto no Ceará e avisa: “Cheguei”

Publicado em 19/04/2019 12:22
Publicidade

A ex-BBB Munik Nunes, campeã da edição de 2016, encantou seus seguidores do Instagram, na última quinta-feira (18). Ela compartilhou um clique em que apareceu usando um vestido branco, combinando com um chapéu.

“Cheguei em um paraíso”, avisou a morena, que está curtindo momentos de lazer no município de Itarema, no Ceará. Os seguidores amaram o registro e deixaram uma chuva de elogios para ela.

“MARAVILHOSA! Quem gostou bate palmas, quem não gostou PACIÊNCIA”, disse um. “Esta maravilhosa de cabelo curto… poderosíssima”, falou uma outra. Recentemente, esbanjando seu novo visual nas redes, com um corte chanel, a famosa filosofou sobre a vida. Às vezes as coisas demoram, mas acontecem. O importante é saber esperar e não perder a fé. Combinado mores?”, disse, na ocasião.

No começo do mês, o marido de Nunes resolveu pregar uma peça nela. Após a famosa pedir para que Anderson fotografasse ela, deitada na areia, o mesmo brincou, dizendo que tinha uma cobra. Ela levantou na mesma hora e gritou: “Seu ridículo! Que ódio!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio