Nego do Borel aparece sem roupa e vira piada por detalhe específico

Publicado em 16/04/2019 02:02
Publicidade

Nego do Borel já apareceu, por diversas vezes, com trajes mínimos e ostentando seu corpo sarado. Combinando esse fato com o seu jeito amplamente descontraído, o cantor geralmente vira assunto nas redes sociais, sem nenhum esforço sobre-humano. Foi como aconteceu dessa vez!

Numa foto, Borel aparecia aparentemente nu, enrolado apenas com lençóis e deitado numa cama. Na legenda da publicação, compartilhada no Instagram, escreveu o seguinte: “Obrigado por mais um dia Jesus”. O post que rendeu quase 80 mil curtidas, foi alvejado de mensagens de internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dormindo naturalmente”, ironicamente brincou a bailarina Aline Riscado. “Sem defeitos”, pontuou a atriz Giulia Costa. “Chego em casa, tomo um banho, boto uma cueca, e claro não podemos esquecer do boné”, observou um seguidor, tirando sarro deste último detalhe.

+ Nego do Borel e namorada são flagrados em passeio no shopping do Rio

Após rumores de que estava solteiro, Nego do Borel e a namorada Duda Reis,
na noite desse último domingo (14), foram flagrados andando de mãos
dadas no shopping Village Mall, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Confirmando que estavam juntos, ele chegou a publicar uma foto dos dois e colocou na legenda: “Fechamento”. Na mesma época, os fãs começaram a levantar boatos de que o cantor e o ex de Duda, Thomas Costa, teriam trocado as namoradas. O ator foi apontado como novo romance de Julia Schiavi, ex do cantor e Nego com a influencer.

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Jose Humberto / AgNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio