Neymar aparece em clique com namorada de Zé Felipe e cantor detona: “Se tivesse essa bola toda, já era o melhor do mundo”

Publicado em 12/04/2019 10:35
Publicidade

Nessa última quinta-feira (11), Neymar foi às redes e publicou uma foto com Gabriel Medina e a namorada de Felipe, Isabella Arantes. Após a publicação, os seguidores começaram a marcar o cantor para ver a foto, irritado, ele deu uma resposta atravessada por meio dos stories e depois apagou.

Na publicação de TBT, que serve para recordar algum momento, Neymar aparece na praia ao lado dos dois. A foto é do reveillon na Bahia. “Nem sei o que dizer sobre este TBT #umsegundodeBALÉ”, colocou na legenda. Além disso marcou a bailarina do Faustão e o amigo surfista.

Os fãs de Zé Felipe começaram a marcar o cantor que se irritou: “Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda, já era o melhor do mundo’”, disparou irritado, mas apagou os stories após a polêmica.

Algumas horas antes, Zé Felipe publicou uma foto ao lado de Isabella Arantes, assumindo o namoro. Essa não foi a primeira vez que o jogador do PSG causou nas redes. Em uma publicação de Anitta e Medina juntos ele comentou: “Eu shippo”, dando a entender que torcia pelo casal. Recentemente o cantor sertanejo dividiu opiniões ao se manisfestar a favor do governo de Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio