Neymar segue Kylie Jenner e fãs torcem por casal

Publicado em 18/04/2019 13:57
Publicidade

Neymar está solteiro desde o término de seu namoro com Bruna Marquezine no ano passado. Com isso, bastou o jogador começar a seguir Kylie Jenner no Instagram, para os fãs começarem a “shippar” os dois famosos.

Apesar da torcida dos fãs, esse casal parece improvável, afinal Kylie é casada. A irmã de Kim Kardashian tem um relacionamento com Travis Scott. Eles são pais da pequena Stormi de apenas 1 ano. Mesmo solteiro, Neymar postou uma foto com a namorada de Zé Felipe e o sertanejo interpretou como uma provocação e chegou a xingar o jogador.

O jogador também causou no carnaval, após ter aparecido beijando Anitta. O vídeo em que os dois ficavam, começou a circular pela internet e viralizou. O fato polêmico, foi que ele e a ex Bruna Marquezine, estavam no mesmo lugar durante a folia. Nessa época, Bruna sofreu diversos ataques na internet e falou sobre o assunto ao TV Fama.

Esse não foi o único casal improvável que os fãs já torceram. Há poucos dias, foi a vez de Demi Lovato seguir Caio Castro em seu Instagram. O ator estava em uma viagem de trabalho na Califórnia, o que só fez crescer os rumores de que poderia estar acontecendo algum romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio