Nicole Bahls posta foto segurando sobrinho com down e fãs reagem

Publicado em 26/04/2019 17:07
Publicidade

A ex-Panicat Nicole Bahls encheu a web de fofura, nesta sexta-feira (26). Ela publicou uma foto em que surgiu segurando o sobrinho Arthur, que tem Síndrome de Down.

“Amor da vida da dinda… meu pequeno príncipe Arthur… ai, que saudade”, escreveu a gata, na legenda da publicação. Os fãs não resistiram a tanta fofura e deixaram diversos elogios para os dois.

“Fofos demais”, “Amor puro e verdadeiro” e “Que lindos”, foram algumas das mensagens que eles receberam, no clique. Em março, a famosa se envolveu em uma polêmica, após uma declaração que fez no programa Sensacional, da RedeTV. Ela opinou sobre o beijo gay em novelas. “Em novela não acho tão legal. Nem hétero, nem homossexual. Às vezes tem criança assistindo, tem a família… Não acho que deve ser mostrado na TV. Mas em documentários, debates, ajuda muito”, falou, sendo criticada por vários internautas.

Mais tarde, ela resolveu se manifestar, nas redes. “Minha casa é cheia de gays. Aqui não tem preconceito de nada”, falou. Vale lembrar que ela e o marido Marcelo Bimbi estarão na quarta temporada de Power Couple Brasil, comandado por Gugu Liberato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio