Nostalgia! Henri Castelli e Juliana Silveira se reencontram e relembram par romântico em ‘Malhação’

Publicado em 01/04/2019 13:45
Publicidade

Para aqueles que não saibam, Malhação está no ar desde 1995, passando os anos com várias temporadas anuais. No ano de 2002, Juliana Silveira e Henri Castelli viveram Julia e Pedro, o par romântico protagonista da trama. Depois de 17 anos, os atores se reencontraram e registraram o momento em foto.

Em clima de pré-estreia, Henri se prepara para entrar na nova temporada da novelinha infantil, com o subtítulo de ‘Toda Forma de Amar’. O ator tirou uma selfie com Juliana, relembrou o trabalho com a ex-colega de elenco e a ‘convidou’ para adentrar com ele na produção.

“Bom demais te encontrar e relembrar da nossa época em 2002 na malhação! Nunca imaginávamos o que aconteceria depois, né? Éramos jovens fazendo o que mais a gente gostava, com um único compromisso de ‘se divertir’. Não tínhamos filhos, nem muitas responsabilidades. Tínhamos muitos sonhos que 18 anos depois acho que estamos realizando, né?! Trabalhamos ainda no que mais amamos, somos pais e temos muita saúde pra viver mais e mais! Adorei te ver minha parceira e hoje tenho certeza que PEDRO & JULIA estão gravados na memória de muita gente!

Então acho que com muita dedicação e amor conseguimos mesmo que sem imaginar atingir esse tanto de gente e não só no Brasil! Só tenho agradecer a Deus por isso! E agora estou voltando pra Malhação e estou MUITO feliz por isso, me sentindo muito realizado! Agora só falta você Julia! Quer dizer, Juliana Silveira! Bora? Ainda dá tempo de chegar em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’”, escreveu Henri Castelli na legenda. Juliana Silveira respondeu: “Com você eu vou, amei te encontrar. Pedro & Julia pra sempre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio