Nubia Oliiver faz clique conceito na cama

Publicado em 22/04/2019 16:23
Publicidade

Nubia Oliiver aproveitou o domingo (21) de Páscoa para posar conceito na cama. Plena e sensual, a estrela destacou mensagem sobre autoestima aos seus seguidores do Instagram.

“Pessoas que possuem autoestima adequada e inteligência emocional não toleram menos do que merecem! Nunca! Pessoas com inteligência emocional sempre colocam um ponto final em situações que lhes causam sofrimento! E isso se aplica a todas as áreas da vida!”, iniciou ela, que já revelou que foi viciada em sexo

“No campo afetivo, profissional, nas relações familiares e com amigos! Pessoas emocionalmente inteligentes não toleram joguinhos sentimentais, indiferença, desprezo, atitudes escrotas! Não toleram amizades falsas, vampiros emocionais, gente invejosa, gente que drena a energia!”, continuou a estrela. 

“Não permanecem em um trabalho que adoece mentalmente! Não toleram toxicidade de familiares, amigos! E é exatamente por terem auto estima adequada e inteligência emocional que essas pessoas agem assim. Elas têm consciência do próprio valor e do que merecem!. Pessoas assim até podem sofrer momentaneamente ao decidirem se afastar ou dar cabo a uma situação ruim. Mas elas são RESILIENTES! Se recuperam com uma facilidade memorável e conseguem transformar a dor em aprendizado!”, concluiu a musa, que recentemente fez topless e ensinou como praticar o ‘cuckold’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio