Padre Fábio de Melo completa 48 anos e recebe homenagem de Xuxa

Publicado em 03/04/2019 17:37
Publicidade

Padre Fábio de Melo está ficando mais velhinho nesta quarta-feira (03). Padre está completando 48 anos de muita sabedoria e foi parabenizado por seus amigos e fiéis em suas redes sociais. De forma singela, ele agradeceu no Twitter as mensagens que está recendo neste dia especial.

É assim que eu sempre vivi. A parte que me falta, Deus complementa. Obrigado por todo carinho e amor que recebo diariamente de vocês“, escreveu Pe. Fábio. “Felicidades imensas padre! Deus te abençoe sempre e ilumine teu caminho, teus pensamentos e toda tua vida!”; “Parabéns Padre, Deus guarde sua vida hoje e sempre e que o senhor continue sendo essa pessoa cheia de luz”, foram alguns dos comentários que recebeu.

No fim do mês passado, Padre homenageou Xuxa por seu aniversário, ele publicou um textão em seu Instagram para comemorar o aniversário da amiga. E desta vez não foi diferente, a rainha dos baixinhos também homenageou o amigo por seu aniversário. Vale lembrar que o Padre já demonstrou o carinho pela Xuxa no programa do Raul Gil ao tirar o chapéu para ela.

Padre, quando te conheci pela primeira vez te admirei como pessoa, depois fui conhecendo o filho e amigo e minha admiração , respeito , carinho foi crescendo… depois fiquei mais orgulhosa de ter um amigo tão sábio, inteligente… hj posso dizer que alem disso tudo tenho o melhor sentimento que um ser humano pode ter por alguém, AMOR, te amo como se fosse parte da minha família, da minha vida, que se Deus quiser nunca mais vai sair. Meu desejo maior é te ver FELIZ sempre, bjs carinhosos da irmã Gracinha, Berinjela, Maricota, Sashita e do nosso anjo de patas duduzinho“, escreveu Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio