Paolla Oliveira coloca barriga sarada para jogo e fãs elogiam: “Perfeição”

Publicado em 11/04/2019 17:18
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira agitou seu Instagram nesta quinta-feira (11), com um TBT pra lá de ousado. Ela surgiu com a barriguinha de fora, durante um ensaio de fotos de quando ainda era loira.

A morena encantou seus fãs com o registro, e ganhou diversos elogios: “Mulher mais linda do mundo”, “Que perfeição” e “Linda de qualquer jeito”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu no clique.

Recentemente, a musa usou as redes para fazer uma reflexão sobre autoestima. SOMOS TODAS CHEIAS DE BRILHO!!! Se olhar no espelho e se amar é um processo individual e nem sempre rápido, mas importante. As vezes não gostamos da nossa perna, ou do braço, do cabelo, da barriga… Quer mudar? Mude, por você, pra se sentir plena e realizada”, dizia um trecho.

No começo do mês, o cantor Felipe Araújo participou do ‘Luciana By Night’. Durante um quadro da apresentadora, onde ele tinha que dar ‘match’ em algumas pessoas sem ver a foto, ele acabou rejeitando Paolla Oliveira. Ao perceber o “vacilo”, ele ficou chateado e disse que sempre foi apaixonado por ela.“Eu assisti a novela por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com uma cara, eu fiquei com muito ciúmes”, revelou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio