Patrícia Leitte faz carão em foto de lingerie e cita frase de Cazuza

Publicado em 05/04/2019 17:50
Publicidade

A ex-BBB Patrícia Leitte deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído. Nesta sexta-feira (5), ela surgiu em foto usando uma lingerie verde, segurando um drink na mão.

Na legenda, a famosa filosofou: “Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração. Cazuza. Essa frase do Cazuza nos dá esperança que nesse mundo vazio onde tudo é interesse, ainda haja sinceridade nas pessoas. Bom dia! Mas é claro que o sol voltou hoje…”, disse, citando o cantor brasileiro. Os seguidores deixaram uma chuva de elogios para a loira. “Maravilhosa”, “Linda”, “Pleníssima” e “Diva”, foram apenas alguns dos comentários que ela recebeu.

No começo do ano, Leitte usou suas redes para fazer um desabafo sobre sua participação na casa, em 2018. “Estou vendo os atuais BBBS 19 me chamando de rejeitada, que eu tirei prêmio de fulano. Mas desejo que nenhum deles passem pelo o que eu passei quando sai desse programa! Só sentindo na pele pra saber a dor que é ter seu filho e sua família ‘agredida’ na internet. E ser ridicularizada”, expôs.

Ainda nesta semana, a loira compartilhou seu antes e depois nas redes, e falou sobre as mudanças que seu corpo sofreu em um ano. “1 ano depois… Engraçado como o tempo passa e a gente não percebe, incrível ver as estações sendo sentidas, frio, calor, as flores caindo e outras nascendo, o tempo urge! Mas, o importante é estar bem e feliz! Em paz!“, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio