Poderosa! Mariana Goldfarb treina na academia com look coladinho

Publicado em 18/04/2019 17:22
Publicidade

A modelo Mariana Goldfarb surgiu malhando na academia, nesta quinta-feira (18). Ela publicou alguns vídeos no Instagram, mostrando seu treino pesado. Usando um look preto justinho, e uma trança no cabelo, a musa foi orientada pela personal Sabrina Gaspar.

A famosa se casou com Cauã Reymond no último sábado (13), e contou com uma linda decoração em seu casamento. A cerimônia aconteceu na pousada Reserva Ibitipoca, apenas para a família e amigos íntimos.

Antes de se casaram, os pombinhos terminaram duas vezes. No início da relação, a esposa do ator global deu uma entrevista para o canal de Gabriela Pugliesi. Ela falou sobre o que a incomodava quando o assunto era fãs do amado. “Vejo o Cauã como Cauã. Acho que as pessoas têm que aprender também que ele é tudo isso, muito bom ator, profissional, excelente pai. Eu tenho uma lista de qualidades dele, mas ele é meu namorado. Me incomoda, às vezes, a falta de educação (das fãs). O negócio de ficar pegando muito eu não gosto”, confessou, na época.

Vale lembrar que o ator Cauã Reymond estará na nova novela das 9, ‘Amor de Mãe’, substituta de ‘A Dona do Pedaço’. Ele ainda fará par romântico com a atriz Marjorie Estiano.

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio