Rafael Vitti recebe declaração especial de Tatá Werneck: “Teu colo é meu lugar de paz”

Publicado em 15/04/2019 09:07
Publicidade

Tatá Werneck não esconde a paixão pelo namorado Rafael Vitti. Nesse último domingo (14), ela fez uma linda declaração em seu Instagram. A mais nova mamãe, espera por uma menina e já está com três meses de gestação.

“Dia do beijo. Meu amor, pai da minha filha, meu amigo, companheiro e confidente. Teu colo é meu lugar de paz. E agora de Pais”, disse apaixonada. Não diferente, o ator volta e meia se declara para Tatá. Em recente publicação ele lembrou emocionado o momento que descobriu seria pai.

Animada com a espera da filha, a apresentadora do Lady Night, contou à colunista Patrícia Kogut, que ainda não escolheu o nome. “Não tenho nome ainda, mas uma lista de nomes esquisitos que ninguém quer. Os nomes de que gosto têm que ter uma mensagem, tipo: Clara do Amor e da Felicidade. Está difícil convencer alguém disso”, disse com bom humor.

A famosa e o ator, descobriram recentemente o sexo da filha. Tatá fez uma linda declaração e um vídeo do momento da descoberta e emocionou os fãs e seguidores. Atualmente Rafa Vitti está na trama Verão 90, na Globo, onde protagoniza um casal com Isabelle Drummond.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio