Rafael Vitti relembra época que descobriu gravidez de Tatá Werneck e se emociona

Publicado em 05/04/2019 03:41
Publicidade

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão juntos há pouco mais de 2 anos. O casal foi agraciado com a notícia de que ganharão o primeiro filho e tem comemorado isso nas redes sociais. Aproveitando o clima nostálgico das quintas-feiras, o ator no ar em Verão 90, resolveu relembrar esse momento.

Vitti compartilhou uma foto de quando eles descobriram juntos a notícia. Em seu perfil do Instagram, escreveu uma extensa legenda. “TBT de um dia especial que mudou pra sempre nossas vidas e que também as uniu eternamente… Ou seja: vai ter que me aturar, codorninha. Lembra no início quando você dizia que uma hora você ia querer ter filho, que não ia dar certo, que eu era muito novo…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bom, passados 2 anos estamos aqui hoje comemorando as 10 semanas de vida do nosso baby, que basta ouvir sua voz na ultrassonografia que começa a dançar… A gente se emociona sempre que ouve o coraçãozinho acelerado a 172 batimentos por minuto… Um turbilhão de sensações e emoções… E com certeza um caminho de muito aprendizado, amadurecimento e evolução”, escreveu primeiramente.

“Quero deixar aqui registrado minha sincera gratidão por todos os seus esforços nessa gestação que não tá sendo fácil, eu sei… Vou buscar sempre me colocar no teu lugar pra tentar entender minimamente cada pequeno e precioso momento dessa jornada por mais complicado que pareça ser… Porque daqui alguns meses teremos nosso filhote nos braços e tenho certeza que vamos rir de todas as dificuldades que ultrapassamos e que nos fizeram mais fortes e melhores”, continuou Rafael Vitti sobre as dificuldades nessa fase.

Troca de declarações

O ator deu fim ao texto, se declarando para a noiva: “Tudo isso, pra dizer que TAMO JUNTO pro que der e vier. Amo-te mais a cada dia! rumo ao infinito que é amar alguém e fazer essa escolha todos os dias e ser feliz com ela. Beba bastante água. Te amo, de um papai feliz demais”.

Tatá Werneck não deixou a homenagem passar em branco. “Essa é a pior e melhor foto da minha vida ao mesmo tempo. Nunca sai tão mal e nunca estive tão emocionada. Te amo. Quando o enjoo passar te abraço de novo”, completou a apresentadora do Lady Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio