Rafaella Kalimann usa biquíni fio dental e coloca bumbum para jogo

Publicado em 07/04/2019 16:36
Publicidade

A modelo e digital influencer Rafaella Kalimann colocou o bumbum para jogo e exibiu o corpo em boa forma ao publicar uma foto em seu Instagram na tarde deste domingo (07). Além do corpo escultural da influenciadora digital, o lugar em que a foto foi tirada é paradísico.

Saudades desse paraíso“, escreveu a musa na legenda da foto. “Foi feita num pincel”; “Um corpo é um corpo uaaau”; “Se eu tivesse uma bunda dessa eu não pisava no chão”; “Coisa mais linda da vida”, foram alguns dos comentários que os fãs da musa deixaram na publicação.

Recentemente, ao compartilhar um clique e falar sobre empoderamento feminino, Rafaela foi bombardeada de críticas. O comentário que deixou Rafa brava, foi de uma seguidora que afirmou que ela não poderia ser exemplo, pois nem todas as mulheres tem um corpo igual da musa e ela rebateu no stories do seu Instagram.

Não sei mais onde as pessoas irão procurar motivos para criticar. Eu postei um texto em relação ao Dia das Mulheres, e uma pessoa comentou falando que nem toda mulher é loira e do olho claro. E que eu não posso postar uma foto minha para representar as mulheres. O que estamos nos tornando, queria entender“, escreveu a modelo na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio