Reconciliação? Mc Mirella publica clique ousado com Dynho Alves

Publicado em 07/04/2019 11:03
Publicidade

Na madrugada deste domingo (07), Mc Mirella pegou seus fãs de surpresa após publicar um clique ousado com Dynho Alves, que até então era o seu ex-namorado. Os fãs enlouqueceram com a possível volta do casal e os amigos comemoraram comentando na publicação. Vale lembrar que a funkeira ama compartilhar fotos ousadas em seu Instagram.

Uma enquete baseada em quem é mais surtado“, escreveu a funkeira na legenda da foto. Dynho aparece segurando o bumbum de Mirella e com o rosto bem próximo ao seios da cantora. Ela está de lingerie na parte de baixo e uma camisa bem colada ao corpo em uma pose sexy.

“Vocês parem de brincar com a gente e casem logo”, escreveu a amiga pessoal de MC Mirella, a funkeira Pocahontas. “É pra isso q eu pago internet todo mês”, escreveu o youtuber Luis Mariz. Outros famosos com Matheus Mazzafera, Dani Russo, Milena Lins, também marcaram presença na publicação.

Ao contrário dos famosos comemorando, alguns fãs criticaram a volta do casal. “Como as pessoas romantizam um relacionamento conturbado e cheio de traições ?”; “Poxa Mirella, como a sua mãe @marciabarroz disse você é uma menina tão linda tão talentosa mas quando se trata desse rapaz você se perde completamente, volta com um cara que já te xingou em público humilhou, só te desejo felicidades e que escute os conselhos da sua mãe”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio