Renato Aragão conquista 1 milhão de seguidores no Instagram e internautas comemoram

Publicado em 04/04/2019 11:23
Publicidade

Renato Aragão não esconde que é apaixonado pelo Instagram. Chegou até a ser entregue pela filha, Lívian Aragão, de que é viciado na rede social. No final da quarta-feira (03), o ator se emocionou ao ter conquistado a marca de 1 milhão de seguidores, além disso ganhou literalmente um “milhão”.

Em um vídeo na rede social ele aparece sendo surpreendido pela esposa. Ela apareceu com um totem de milho enorme que ele ganhou, justamente para ilustrar 1 milhão de seguidores. Surpreso ele agradeceu pouco antes da conquista: “Está quase lá… Agradeço à todos o carinho que venho recebido aqui no Instagram! Vocês são demais”, declarou.

Ex Turma do Didi, Renato que já conquistou o público da televisão, vem conquistando cada vez mais seguidores nas redes. Em seu vídeo de 1 milhão, ele chegou a ter mais 700 mil visualizações e mais de 10 mil comentários. Os seguidores vibraram: “Chegoooooooooooooou”; “Aeee!”; “Parabéns por mais essa conquista! Você merece”, foram alguns dos comentários.

Arrasando nas redes sociais, o humorista chegou a aceitar o desafio de Neymar do ‘passinho’ na última semana. A história começou quando o jogador parabenizou Aragão por seu aniversário, que depois, apareceu dançando e cumprindo o desafio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio