Rodrigo e Danrley vão juntos ao show do Ferrugem

Publicado em 07/04/2019 15:06
Publicidade

Amizade além de reality! Os ex-BBBs Rodrigo França e Danrley foram assistir um show de pagode juntos na noite desta sexta-feira (06), no Rio de Janeiro. Eles tiveram uma grande amizade dentro do Big Brother Brasil 19, Rodrigo chegou a dizer em entrevista que gostaria que Danrley fosse o seu filho.

Minha primeira night com o meu filho“, escreveu Rodrigo na legenda da publicação. Os fãs marcaram presença nos comentários e comemoraram a amizade pós reality show. “Que lindosss!! Sinto tanto orgulho de vcs… nunca nossa terra foi tão bem representada em cadeia nacional!! Parabéns e obrigada por isso… vcs são luz!! Boa sorte e sucesso… campeões naquilo que o dinheiro não pode comprar!”, “Não levaram o prêmio mas são os campeões dessa edição”, foram alguns dos comentários.

Rodrigo vem enfrentando uma realidade nada agradável fora do confinamento, ele foi alvo de comentários racista em seu perfil do Instagram, que teve que ter os comentários bloqueados. Antes mesmo dele ser eliminado, a família teve que acionar advogados para cuidar do caso.

Após ser eliminado e ficar ciente de tudo o que estava acontecendo, em uma entrevista com Ana Maria Braga, no programa Mais Você ele declarou que não ia ficar calado. Durante a conversa com a apresentadora, ele não segurou as lágrimas e deixou até a apresentadora comovida com o assunto. O caso segue na justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio