Rodrigo Sant’Anna se emociona com declaração de amor do marido em seu aniversário

Publicado em 04/04/2019 00:01
Publicidade

Em janeiro de 2019, Rodrigo Sant’Anna surpreendeu os internautas ao assumir o namoro homossexual nas redes sociais. Na ocasião, ele recebeu o apoio de fãs e amigos famosos. O ator, que atualmente continua no elenco fixo do humorístico Zorra, completou 38 anos e recebeu uma homenagem pra lá de especial.

No último dia de março, no domingo, Junior Figueiredo — com quem se casou — relembrou uma foto do amado e a usou para o parabenizar. O texto é bem extenso, mas uma parte dizia o seguinte: “E justamente por compartilhar tantos dias com você, tenho a honra de ver quem você é de verdade. Sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Meu parceiro de trabalho, de séries, de conversas, de treino.

Meu parceiro de vida. O Rodrigo da vida real, o amigo fiel, filho exemplar, o homem tão íntegro e especial. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Independente da rotina ou do peso do cotidiano. Dito isso, só me resta te desejar tudo o que há de melhor e dormir sabendo que amanhã vou acordar e ter você ao meu lado outra vez, pra juntos, vivermos a aventura de mais um dia. Te amo”. Rodrigo ficou literalmente sem palavras: “Eu comecei a chorar e não consegui responder”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio