Romulo Arantes Neto completa 32 anos de idade e recebe felicitações de famosos

Publicado em 09/04/2019 23:00
Publicidade

Romulo Arantes Neto esteve mais recentemente na novela Espelho Da Vida, que terminou no primeiro dia de abril. Agora de férias, tem mais tempo para se dedicar às suas atividades pessoais, dentre ela mexer nas redes sociais. O ator comemorou mais um aniversário nessa terça-feira (9).

Falando mais especificamente, Romulo Neto completou o seu 32º ano de vida. Na publicação que compartilhou no Instagram, refletiu sobre a data e citou as chuvas torrenciais que estão acontecendo no Rio de Janeiro…

“Hoje eu completo 32 ciclos e, apesar desse tempo horrível que está fazendo no Rio de Janeiro, e causando transtorno, mais uma vez… A tantas pessoas, quero agradecer ao cosmos, aos meus familiares, amigos e todos aqueles que me acompanham e torcem pela minha felicidade. Obrigado a todos pelas mensagens. Muita luz para todos! Mais amor entre nós”, escreveu o ator.

“Parabéns queridão! Muito amor e saúde pra você! Seu papi ia estar feliz com sua trajetória amigo”, comentou o ator Marcelo Serrado. “Feliz aniversário Rominho, saúde, paz e amor! Que todos seus sonhos se realizem e que você tenha força e criatividade para sonhar e realizar ainda mais. Só coisas boas irmão! Grande beijo”, complementou Felipe Roque. “Que esse novo ano seja repleto de luz, arte, saúde e amor na sua vida meu partner”, acrescentou Carla Diaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio