Sabrina Sato se admira com a filha tomando vacina: “queria mais”

Publicado em 02/04/2019 20:30
Publicidade

Anteriormente, Sabrina Sato já havia mostrado um pouco da sua rotina atarefada. Em resumo, ela acumula as funções de mãe, filha, esposa, apresentadora e empresária. Depois de cuidados com a amamentação da pequena Zoe, a famosa mostrou como está lidando com outras medidas de saúde.

Juntamente com a mãe, Kika Sato, e outras crianças, Sabrina mostrava momentos depois de vacinar a filha. Ao lado também da médica, a apresentadora se surpreendeu com a tranquilidade da filha: “Gente, eu tô impressionada com a Zoe. Ela tomou vacina na boca, a do rota-vírus, e ela amou! Ela queria mais, tomou toda, tomou sorrindo”.

Alguns instantes depois, mostrou seu lado mamãe coruja ao filmar a herdeira no colo da vovó Kika. A pequenina Zoe, que também é filha de Duda Nagle, rendeu fofura ao aparecer usando um vestidinho dourado com desenhos de fogos de artifício e um moderno turbante verde.

Sabrina Sato posa de lingerie e declara: “Não deixei de lado a mulher”

Sabrina Sato foi às redes e mostrou sua belas curvas e falou sobre seu lado mulher em clique só de lingerie. Agora sendo mamãe, a apresentadora declarou que não vai deixar os cuidados como mulher. Na legenda ela escreveu: “Virei uma super mãe, mas não deixei de lado a mulher Sabrina. Quando sobra um tempinho e minha filha dorme, eu aproveito pra me cuidar, me arrumar e me curtir também”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio