Sabrina Sato sobre Zoe: “Me tornei a mãe babona que tanto temia”

Publicado em 14/04/2019 01:56
Publicidade

Sabrina Sato não nega que é uma mamãe presente. Nesse sábado (13), ela foi às redes e se declarou a pequena Zoe, de quatro meses. A apresentadora confessou que está uma “mamãe coruja” como nunca imaginou que seria. Ela e Duda Nagle, vivem compartilhando lindo cliques da bebê.

“Eu também falava que não ia ficar mostrando fotos da minha filha o tempo todo para meus amigos. A cada risada, movimento novo, fralda trocada eu tiro foto. Me tornei a mãe babona que tanto temia”, confessou ela por meio do seu perfil no Instagram. Afinal, a publicação foi com uma foto pra lá de fofa.

O sorriso contagiante da pequena Zoe conquistou quase 1 milhão de curtidas e 12 mil comentários. Além dos fãs, muitos artistas e famosos deixaram mensagens carinhosas. “Daí eu não aguento! Muita saudade dela!”, disse Glória Maria. Em seguida Sandy: “Gente!! Num guento isso!!!”, disse ela. “Uma fofurice só!!!”, disse Solange Almeida, dentre tantas outras personalidades.

A apresentadora que está numa fase nova em sua carreira, tem trabalhado bastante em campanhas publicitárias. Com o fim do programa que levava seu nome, Sabrina declarou que está em uma nova fase, de se reinventar. Ainda na Record, ela fez mistério, mas revelou que está “agarrando as oportunidades”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio