Samara Felippo aconselha seguidoras: “Mulheres, não fiquem em casamentos tóxicos”

Publicado em 05/04/2019 15:05
Publicidade

Samara Felippo tem inspirado e dado conselhos sobre empoderamento feminino e levantado cada vez mais essa pauta nas redes sociais. Durante a quinta-feira (04), a atriz fez um texto em seu perfil no Instagram, a fim de ajudar as suas seguidoras.

“Se em 1 dia sua vida pode mudar, imagina em 6 anos? Pra dizer que existe vida após separação com filhos!!! Muita mulher me procura nos directs dizendo que estão infelizes nos casamentos e não conseguem sair por causa dos filhos. Até por medo de violência mesmo, seja ela física ou emocional. Nós somos fortes e nossos filhos só nos dão mais força ainda para lutar”, começou ela.

Ela ainda alertou sobre relacionamento abusivo e aconselhou: “Mulheres, não fiquem em casamentos tóxicos e abusivos por causa de filhos, assim você acaba ‘intoxicando’ eles. Ou não fiquem por medo, procurem ajuda. Mesmo que esse medo seja financeiro. Acreditem que vocês possam ser donas da vida de vocês! Eles crescerão e entenderão”, disse.

Em uma publicação recente, ela destacou também a importância do amor próprio e falou sobre a pressão estética com as mulheres. Ela apareceu em um clique deixando a barriguinha de fora e mandou um recado: “Mulheres, vamos nos amar”. Samara Felippo chegou a participar do último amigo secreto da TV Record, e se envolveu em uma situação engraçada com Xuxa. Na época, ela deu uma “pedra” de presente para a apresentadora e gerou diversos comentários na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio