Sasha surge cortando o cabelo da mãe e Xuxa dispara: “Você é meu orgulho”

Publicado em 24/04/2019 21:39
Publicidade

Os fãs de Xuxa Meneghel ficaram surpresos nesta quarta-feira (24), com a nova publicação da loira. Ela compartilhou um vídeo da filha Sasha Meneghel cortando o cabelo da própria mãe.

“Quando o amor da nossa vida diz ‘deixa eu cortar seu cabelo?’, sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida, e você deixa… Sorrindo. Sassa, meu amor, você é meu orgulho… Não muda nada, te amo do jeitinho que você é…. Mas, se mudar, te amarei também”, escreveu a apresentadora, na legenda. Vale lembrar que ela comandou o reality musical The Four Brasil.

A publicação, que já coleciona quase 2 milhões de visualizações, em apenas três horas no ar, emocionou os internautas. “Lindas”, “Maravilhosas” e “Que amor”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Os famosos também deixaram seus recados. “Ai meu Deus!”, escreveu Angélica. “Amo vocês, lindas de viver”, comentou Silvia Abravanel. “Ah que amorzinho”, disse ainda Fabiana Karla.

Recentemente, a filha da eterna Rainha do Baixinhos, usou sua conta do Instagram para publicar uma foto ao lado do namorado Bruno Montaleone. “Sinto falta de nós”, escreveu, na legenda. Os dois vivem um amor à distância, já que a estudante de moda mora em Nova York e o ator trabalha no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio