Será? Débora Nascimento escreve mensagem enigmática e internautas apontam indireta à Marina Ruy Barbosa

Publicado em 12/04/2019 01:49
Publicidade

Desde que se separou de José Loreto, como assim anunciado por meio de assessoria, Débora Nascimento tem compartilhado umas mensagens misteriosas. Apostando na discrição, escreve coisas que — a princípio — não parecem explícitas e suscitam as mais diversas interpretações.

Na foto, que compartilhou no Instagram, uma mão dentro de uma água cristalina. Na legenda da publicação, uma reflexão profunda: “A verdade é nítida como água cristalina. Que sociedade é essa que acredita naquilo que convém e não presta real atenção no outro?

Não se iluda, você é forte o suficiente para enfrentar a verdade e entender que a mentira perde espaço a cada dia. As forças do bem são mais poderosas. Isso é fato”. Além disso, complementou usando as seguintes hashtags: #NãoFoiEngano,#NãoCulpeANatureza e#NãoMeChameDeBoneca. Exatamente por conta dessa última, que entra Marina Ruy Barbosa.

Em resposta a internautas que criticaram um posicionamento político, a ruiva respondeu: “Não me chame de Barbie”. Bem parecido, não?! “Indireta não, tá mais claro que a água”, pontuou um seguidor. Atualmente Débora Nascimento está no ar, na novela Verão 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio