Shakira e Piqué usam look combinando

Publicado em 01/04/2019 17:22
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (01), a cantora Shakira publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do marido, o jogador de futebol Gerard Piqué, usando trajes combinando. Além do traje combinando, o casal apareceu em um clima de muito romance na publicação.

Em um momento de descontração, de mãos dadas e com o rosto coladinho, Shakira e Piqué estão vestidos em um look todo preto, ambos de calça e moletom. Já no pé, o casal está com um tênis verde limão idêntico. Em uma hora de publicação, a foto já havia atingido mais de 500 mil curtidas e 3 mil comentários.

O casal está junto desde 2011 e tem dois filhos. Em 2018, a cantora veio ao Brasil com a turnê El Dorado World Tour, que aconteceram nas cidades de São Paulo
no Allianz Parque, e em Porto Alegre, na Arena do Grêmio
. Depois do Brasil, a cantora seguiu para a Argentina com a sua turnê.

Fábio Alano, um quase ex-BBB, que foi desclassificado antes de entrar no reality show deste ano, revelou em entrevista que é fã da cantora e já teve a oportunidade de dividir o palco com a musa. Ele participou de um concurso de dança em Porto Alegre, para fazer parte do balé de Shakira.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio