Shawn Mendes é chamado de “príncipe do pop” e Justin Bieber ‘provoca’ em resposta

Publicado em 12/04/2019 00:06
Publicidade

Shawn Mendes faz sucesso com músicas como ‘Stitches’ e ‘Nervous’, até já fez show aqui pelo Brasil e atraiu uma quantidade considerável de pessoas para assisti-lo. Tanto que a revista americana ‘Observer Magazine’ o definiu como “príncipe do pop” em uma de suas publicações. Agora, onde entra Justin Bieber nisso?

Shawn publicou a capa da revista em seu perfil do Instagram, se resumindo a dizer um “Obrigado”. Justin, amigo do cantor, resolveu dar uma provocada no campo de comentários. “Tem que quebrar mais alguns recordes para destronar o meu título. Se você quiser, podemos jogar hóquei por isso. Mas eu ouvi que você não manda bem no gelo. Podemos colocar uns baldes e você tenta acertar“, escreveu o intérprete de ‘Baby’.

A fim de evitar qualquer mal entendido, Justin Bieber se retratou: “Gente, não existe competição e foi só uma brincadeira, relaxem. Não há disputas aqui, estamos todos aqui para fazer música irada. Eu só sou competitivo como ele e foi só zoeira”. Anteriormente, já havia se desculpado por uma brincadeira de 1º de Abril, o Dia da Mentira.

E a zoeira não ficou por aí! Shawn Mendes, por fim, respondeu a mensagem do amigo, aceitando a proposta: “(rindo muito) Qualquer hora, qualquer dia, só me avise”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio