Tatá Werneck comenta gestação delicada: “Estou há dois meses em casa”

Publicado em 23/04/2019 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafa Vitti. A apresentadora acabou de entrar no terceiro mês de gestação e está compartilhando detalhes sobre a sua gravidez no Twitter. Por ter tido um descolamento de placenta e hiperêmese, Tatá está fazendo repouso e revelou que saiu pouquíssimas vezes de casa.

Um internauta falou que teria visto Tatá bebendo e ela rebateu: “É mentira. Fico bem louca uma vez por ano no meu aniversário, que é a única vez no ano que eu bebo quase nada e já fico bêbada porque não estou acostumada. Fora isso sou careta pra cacete. Inventa mentira com outra bebê.” E revelou: “Eu estou há dois meses em casa. Saí de casa umas sete vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora do talk show Lady Night, brincou em seu Instagram ao comunicar que estava entrando no terceiro mês de gestação: “Hoje meia noite completo 3 meses de gravidez. Dizem que aos 3 meses tudo melhora. Então 00:01 termina o horário de enjoo de verão. Ajustem seus relógios”.

Tatá não esconde a emoção da sua primeira gestação e o quão feliz está com essa sua nova fase da vida, dias antes de entrar no terceiro mês ela compartilhou: “Falta pouco para 3 meses e o coração aliviar mais. O coração de mãe alivia algum dia? Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos mesmo com hiperêmese, sangramentos, descolamento, pressão alta e baixa permanecermos juntas. Obrigada por ter ficado comigo minha rainha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio