Tatá Werneck
Tatá Werneck (FOTO: Divulgação/Sorriso)

Tatá Werneck está com Rafael Vitti há pouco mais de 2 anos e essa relação trouxe frutos. A atriz e apresentadora está grávida pela primeira vez, embora ainda não tenha revelado o sexo do(a) bebê. Passando pelo tradicional momento de exames e todos os testes de saúde, ela lidou com isso de maneira bem humorada.

Tatá, que tem endometriose, se mostrou ‘medrosa’ em ter que tomar uma agulhada e começou relatando: “Vou acordar as 7 da manhã pra tirar sangue. Tem que ser em jejum. Menina as 5:30 vou engolir um bolo que to toda cagada de medo. Comi um pão pra ver se dava pra não fazer mas só consegui me livrar do tubo da glicose mas foi ótimo”!

Em seguida, elogiou uma profissional de saúde que a atendeu: “Muito segura e um amor de pessoa. Prefiro uma marretada na cara do que uma agulha”. Por fim, Tatá Werneck finalizou ao falar de outras experiências: “Eu já fiz a mulher furar a própria orelha pra me convencer a fazer aquele exame de coagulação. Depois que eu engravidei resolveram inventar um monte de vacinas”.


+ Tatá Werneck faz desabafo após críticas sobre sua barriga de grávida

Nos comentários de um clique de Thais Fersoza, a atriz revelou que tem sido alvo de críticas. Haters estão criticando a nova forma da estrela, que está em seu segundo mês de gestação. “A minha barriga apareceu demais e criticaram dizendo que era muito grande para 2 meses. Sendo que estou tomando três doses de progesterona por dia por causa do descolamento. Você está linda! Sua família é linda! Sua barriga está linda! E seus filhos são a coisa mais fofa!”, comentou Tatá