Tati Quebra Barraco posa de biquíni na piscina e dispara: “Terror das inimigas”

Publicado em 26/04/2019 20:51
Publicidade

A funkeira Tati Quebra Barraco usou sua conta do Instagram, nesta sexta-feira (26), para publicar algumas fotos suas de biquíni, na piscina. Na legenda, ela resolveu mandar um recado.

“Sou feia, mas tô na moda, o terror das inimigas que pensam que vão causar falando mal da minha vida”, disse ela, recebendo diversas mensagens dos fãs. “Feia aonde”, perguntou um. “Rainha do Funk”, falou uma outra. “Poderosa”, disse ainda uma terceira. Vale lembrar que a famosa já participou do Conexão Repórter, com Roberto Cabrini.

Recentemente, ela foi entrevistada pelo TV Fama, e falou sobre sua relação com Anitta. “Ela é maravilhosa, ela me pediu no Twitter, no Instagram… Só que eu sou verdadeira e vou mandar [a real] pra ela toda vez”, declarou. Tati, que foi no aniversário da cantora, revelou que não tem desejo de fazer parceria com a colega. “Fui no aniversário dela, mas ela lá e eu cá. Se eu gravasse com a Anitta hoje? Sou a percursora de tudo, nunca saí da minha tamanca”, começou.

“Nunca fugi da minha origem, nunca mudei meu caráter nem minha origem. Identidade a gente tem que ter. Se ela quiser, eu vou amar. Mas eu ter essa vontade? Tenho não. Quem eu tenho vontade, já gravei”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio