TBT! Thaeme publica vídeo do nascimento da filha: “Pedacinho meu”

Publicado em 25/04/2019 17:55
Publicidade

A cantora Thaeme usou seu Instagram, nesta quinta-feira (25), para publicar um vídeo emocionante do nascimento de sua filha. Liz nasceu no dia 20 de abril, pesando
2,850 kg.

“Obrigada, querida @cacauprado por esse presente de vídeo! #tbt do nosso primeiro encontro, há 5 dias! Te amo, filha! #goldenhour #pedacinhomeu”, escreveu a loira, na legenda da publicação. Vale lembrar que Liz nasceu de cesariana, após a cantora tentar, por 39 horas, parto normal.

Recentemente, Fábio Elias, marido da cantora, usou as redes para falar sobre a coragem da amada. “Queria falar desta grande mulher chamada @thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de só de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois @thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03h13 da madrugada, ao dia do nascimento, na chegada da nossa linda @lizmarioto no dia, no dia 20/04/19, sábado. Mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal”, explicou ele.

No último domingo (21), a artista publicou uma foto do parto, segurando a criança recém-nascida. “Antes de ver seu rosto eu já sabia, eu sonhava com você quase toda noite eu te esperava”, foi a legenda escolhida pela mamãe, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio