TBT! Viviane Araújo relembra foto polêmica de Carnaval exibindo os seios

Publicado em 11/04/2019 14:32
Publicidade

A atriz Viviane Araújo resolveu lembrar uma foto antiga, nesta quinta-feira (11). Ela surgiu usando uma fantasia ousada, durante desfile da escola União da Ilha, e posou com um tapa-sexo colorido.

“#Tbt de um Carnaval não tão distante. Só 20 anos atrás”, disse, na legenda da publicação feita no Instagram. Os seguidores amaram o registro e deixaram diversos elogios. “Rainha que é rainha nunca perde a majestade”, disse um. “Gente do céu… quando a pessoa nasceu pra brilhar e ser diva, não tem décadas que derrube”, frisou um outro.

No final do mês passado, a morena celebrou seu aniversário de 44 anos, ao lado dos amigos e família. Nas redes, ela publicou fotos da decoração da festa. “Tudo lindo! Hoje eh dia de muita alegria!”, disse, na ocasião, usando um conjuntinho azul. No Stories, ela mostrou mais detalhes da festa e das comidas. A famosa atua na novela ‘O Sétimo Guardião’, como Neide.

A artista, que é rainha de bateria da escola Mancha Verde, negou uma entrevista ao Fofocalizando, que é comandado por Léo Dias e Lívia Andrade. “Odeio, não gosto do Fofocalizando”, disse ela, no Carnaval deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio