Thais Carla é ironizada por Danilo Gentili e rebate: “Acessibilidade importa sim”

Publicado em 08/04/2019 19:27
Publicidade

Thais Carla passou por um verdadeiro sufoco recentemente. A dançara compartilhou nas redes sociais a dificuldade em viajar de avião devido o tamanho da poltrona que a deixou desconfortável. A situação foi constrangedora e além disso, nas redes sociais precisou lhe dar com críticas.

Assim que saiu a notícia, o apresentador e comunicador Danilo Gentili ironizou: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do Mc Donalds é pequena”. Com resposta ao comentário, a influenciadora fez um texto indignada em seu Instagram, ela que sempre alerta e fala sobre mensagens como pressão estética, deu sua resposta.

“G O R D O F O B I A – M A C H I S M O. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, #ACESSIBILIDADEIMPORTASIM E todos nós temos direitos. Estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos, MAGROS, BAIXOS, ALTOS (Se é que você me entende) CADEIRANTES… e etc.”, declarou ela.

“Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor… ‘O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas por aquelas que permitem a maldade’”, disparou sobre o apresentador do talk show The Noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio