Thais Carla posta foto ‘frente e verso’ e dispara: “Corpo gordo também é lindo”

Publicado em 09/04/2019 18:29
Publicidade

A dançarina Thais Carla resolveu postar em seu Instagram, nesta segunda-feira (8), dois cliques de lingerie. A primeira foto era de frente e a segunda de costas. Vale lembrar que a famosa já apareceu no ‘Programa do Porchat’.

“RAINHA DA SELVA hahahahaha. Passando na sua timeline pra lembrar que CORPO GORDO TAMBÉM É LINDO”, escreveu a famosa, na legenda da publicação. Os seguidores, mais uma vez, dividiram opiniões entre elogiar e criticar.

“Oi Thais, você é linda, mas deixa eu te falar obesidade é tão cruel, começa afetando o coração, fígado entre outros. Nada contra ter uns quilinhos a mais, eu sou gordinha também, me amo muito, mas não quero engordar mais, quero perder uns kg. Me sinto tão bem quando estou magra, leve. As roupas caem tão bem, minha emergia, auto estima aumenta. Veja o caso da Marília Mendonça, depois da mudança ela virou outra pessoa. Se cuida, você é linda, não deixe que o peso ganhe você, não é estética é saúde”, chegou a criticar uma.

Após ser alvo de piadas por Danilo Gentili, a bailarina resolveu rebater os comentários ofensivos através das redes. “G O R D O F O B I A – M A C H I S M O. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, #ACESSIBILIDADEIMPORTASIM E todos nós temos direitos. Estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim GORDA e sim para todos, MAGROS, BAIXOS, ALTOS (Se é que você me entende) CADEIRANTES… e etc.”, disse, se referindo ao vídeo que publicou no Youtube, sobre as dificuldades de viajar de avião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio