Thais Carla surge de toalha na frente do espelho e faz reflexão: “Eu me amo”

Publicado em 10/04/2019 15:05
Publicidade

A dançarina Thais Carla adora fazer postagens empoderadas em seu Instagram, e nesta última terça-feira (9), não foi diferente. Ela surgiu só de toalha, em selfie na frente do espelho, e usou a legenda para desabafar.

“Se olhar no espelho não é uma tarefa fácil pra muitas mulheres, dá um sorriso e ficar feliz com o que está refletindo então, é algo impossível de se fazer. Mas vc já se perguntou porque isso acontece? Será que você nasceu pra ser infeliz? Ou você precisa “tomar vergonha na cara” e ir em busca de melhora… vou contar o que eu fiz e faço para reverter esse mal-estar comigo mesmo”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fechei os olhos, pensei na melhor coisa que Deus poderia me dá e quando abri lá está, EU! Dai eu passei a ter um olhar sobre me com mais amor e sem comparações, pq só eu posso enxergar o melhor de mim mesma. EU ME AMO e isso não é errado, digo mais isso é SAUDÁVEL PARA A MENTE. Vocês já se olharam no espelho hoje meninas?”, finalizou, recebendo diversas mensagens positivas dos seguidores. “Linda demais” e “Essa sabe viver”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, a famosa rebateu uma postagem ofensiva do apresentador Danilo Gentili, que comanda o talk show ‘The Noite’. Na ocasião, ele postou uma notícia da famosa, que reclamou do tamanho das poltronas dos aviões. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do Mc Donalds é pequena”, ironizou o famoso.

“G O R D O F O B I A – M A C H I S M O. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar, #ACESSIBILIDADEIMPORTASIM E todos nós temos direitos”, respondeu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio