Thais Fersoza mostra Melinda cantando Sandy e Junior e encanta web

Publicado em 04/04/2019 12:03
Publicidade

Thais Fersoza mostrou Melinda, sua filha de 2 anos, cantando Sandy e Junior. Os irmãos que deram uma pausa de 12 anos, voltaram recentemente e estão animando não apenas o público antigo, mas o mais jovem também. Isso, Melinda provou cantando o sucesso Did-Dig-Joy.

No vídeo fofo feito por Thais ela aparece dizendo: “Mamãe, cantei hoje aquela musiquinha no berço. Quero ver as criancinhas que cantam ela”, disse ela. Depois a atriz contou nos stories: “Colocamos eles pra ouvir na semana passada, pela primeira vez e mamãe cantou junto (óbvio!) e ela apaixonou!”.

Thais que já esteve no programa da Ana Maria Braga falando de Melinda e do pequeno Teodoro, de 1 ano, não esconde que paparica os filhos. Em seu canal, recentemente, ela fez um vídeo especial para os fãs, explicando o motivo dela e Michel Teló, não contratarem uma babá para os bebês.

“Na verdade tem uma pessoa que já trabalhava com a gente desde 2012. A gente nunca contratou uma babá, a gente ficou com essa funcionária que ajuda a administrar a casa com relação aos nenês. Ela ajuda quando eu não estou. Sempre que a gente sai a gente sai em família. Então eu tenho esse anjinho da guarda”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio