Thammy Miranda embarca para os EUA e avisa: “Só volto pai”

Publicado em 16/04/2019 13:13
Publicidade

O ator Thammy Miranda embarcou para os Estados Unidos, na manhã desta terça-feira (16), para começar o processo de inseminação artificial em sua mulher, Andressa Ferreira. Ele compartilhou com os seus seguidores a foto em que aparece no aeroporto embarcando em busca de um sonho.

Tô chegando, a única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami“, esperançoso escreveu o ator na legenda da publicação. Gretchen, mãe do ator, comentou na foto do filho: “Vai com Deus meu filho”. Famosos como Kelly Key, Antônia Fontenelle, Bruno van Enck, entre outros, desejaram boa sorte ao rapaz.

Andressa contou detalhes da inseminação em um vídeo feito pelo casal recentemente.“Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$ 9-10 mil”.

Recentemente, Thammy participou do ‘Programa Raul Gil’, no famoso quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”, e o ator tirou o chapéu para Bruno Gagliasso, entretanto, não tirou para a cantora Sula Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio