Turbinada! Flávia Alessandra surge ‘pegando pesado’ na academia

Publicado em 15/04/2019 18:20
Publicidade

A atriz Flávia Alessandra gravou vários Stories no Instagram, nesta segunda-feira (15). Ela resolveu compartilhar seu treino com os seguidores. Flávia estava sendo supervisionada pelo personal Rafa Lund.

Na última quinta-feira (11), a artista surgiu com os cabelos mais curtos e com um corte moderno. O marido e apresentador Otaviano Costa resolveu brincar com a mudança da loira.

“Depois de 13 anos juntos, venho a público anunciar que troquei a @flaviaalessandraoficial por uma novinha de cabelo curto, muito mais gata e q quer viver comigo. Foi difícil aceitar, mas prefiro a verdade, por mais dura que seja…“, escreveu, na legenda da foto da amada. O apresentador e a atriz são pais de Olívia Costa. Flávia ainda é mãe de Giulia, fruto do seu relacionamento com Marcos Paulo, já falecido.

A artista, que foi escalada para o elenco da novela ‘Amor de Mãe’, arrancou suspiros dos seguidores recentemente. Ela fez topless na beira da piscina, esbanjando seu corpo escultural. “Modo sábado”, disse, na ocasião.

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio