Vera Fischer revira baú de fotos e relembra clique com strippers em festa no Rio

Publicado em 18/04/2019 20:36
Publicidade

A atriz Vera Fischer resolveu postar um TBT pra lá de ousado no Instagram. Ela revirou o baú de fotos e publicou um registro de seu aniversário, em que apareceu ao lado de vários Strippers, de uma boate gay no Rio de Janeiro.

“Gente, encontrei esta foto e me deu uma saudade danada da boate “Le Boy”! Me lembro da festa de aniversário que o meu querido Gilles Lascar fez para mim. Todo mundo foi, todo mundo dançou, teve show de Drag Queens, os meninos fizeram meio que um strip-tease para gente, foi super demais! Saudades daqueles tempos! Saudade de você, Gilles!”, escreveu a famosa, na legenda.

Os seguidores amaram o clique e deixaram diversos elogios: “Uauuu!!! Cercada de gatos,hein! Manda um pra mim”, brincou uma. “Queria eu ter esse privilégio de carregar vc assim em meus braços minha Vera linda!”, disse um outro. Recentemente, a famosa comemorou seu contrato renovado com a rede Globo. Ela ainda disse, nas redes, que já são 43 anos de experiências variadas.

A loira, que atuava em ‘Espelho da Vida’, ao lado de Rômulo Arantes, resolveu publicar um registro no Instagram, no mês passado. Ela surgiu pertinho do famoso e declarou: “Estou sempre cercada de amigos, como o Rominho, uma flor de pessoa, querido amigo, sempre dedicado”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio