Vera Viel remexe baú e posta foto antiga ao lado do marido Rodrigo Faro

Publicado em 06/04/2019 16:44
Publicidade

A esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, publicou um clique antigo ao lado do marido, em seu Instagram. “O tempo passa”, escreveu ela, comparando uma foto antiga com uma atual, do casal, que está junto há 15 anos.

Os seguidores não pouparam elogios aos dois. “O amor verdadeiro só aumenta. Que casal”, disse uma “O tempo não passa para vocês”, falou uma outra, na montagem que já coleciona mais de 33 mil curtidas. A musa sempre chama atenção dos internautas, com suas belas fotos de biquíni e maiô.

Durante o programa do Fábio Porchat, Rodrigo falou sobre seu relacionamento com a amada. “Vera sempre me acompanhou, sempre foi minha companheira. A primeira vez em que saí com ela, eu a levei para comer uma esfirra e tomar um suco de laranja. A conta deu R$9,90”, relembrou, bem humorado. Vera também revelou que na época que o marido contracenava, ela morria de ciúmes das atrizes, por conta das cenas de beijo.

Faro, que possui três filhas com Viel, não escondeu o amor que sente pela esposa. “Eu não me vejo sem a Vera e tenho certeza de que ela não se vê sem mim”, disse. “A gente se completa muito”, complementou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio