Viralizou! Viviane Araújo canta música de Belo e web vai à loucura

Publicado em 01/04/2019 11:10
Publicidade

A aqueles que não saibam, Viviane Araújo e Belo começaram a namorar em 1998. Em 2007, em circunstâncias polêmicas, o então casal se separou e a atriz demorou anos para apagar uma tatuagem com o nome do cantor. Sem falar tão frequentemente do ex-marido, a famosa reacendeu a polêmica nas redes sociais.

A atriz está atualmente no ar em O Sétimo Guardião, e aproveitou uma folguinha para fazer um churrasco, que começou à tarde e se estendeu pela madrugada. Primeiramente, no stories do Instagram, Viviane se filmou com amigos, cantando várias músicas de pagode, de bandas como Art Popular e Exaltasamba.

Pouco tempo depois, começou a tocar uma música de Belo, a Derê, que foi composta em 2001. Nesse ano, o ex-casal ainda estava namorando. Viviane Araújo, entretanto, não se conteve a tabus e cantou divertidamente a canção. A música tinha trechos como: “Eu sei, te desejo te quero e te amo… E assumo que é pra valer! Quero a paz em meu interior. Tenho amor para lhe oferecer”. Ademais, no Instagram, internautas comentaram a atitude. “Superação é rir do que já foi desgraça”, pontuou uma primeira. “Quem acha que ela não superou, não entende de um deboche”, complementou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio