Viviane Araújo exibe boa forma e dança ao som de pagode na piscina

Publicado em 08/04/2019 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo aproveitou bem esse fim de semana. A atriz curtiu a piscina e churrasco ao lados dos amigos nesse último domingo (07). Ao som de vários pagodes de sucesso, ela dançou e exibiu o corpaço.

Já em seu Instagram, ela registou os momentos de diversão com o amigo e figurinista Luiz Fernando Vianna. Nos stories ela apareceu cantando e dançando ao som de Raça negra e outros sucessos do pagode. Com um biquininho mostrou que está em boa forma aos 44 anos, que comemorou recentemente.

Ainda na semana passada, a atriz de O Sétimo Guardião causou na web ao aparecer cantando uma música de Belo, com quem teve um relacionamento no passado. Em seguida, em entrevista ao programa Fofocalizando Gracyanne Barbosa, atual esposa do cantor, comentou sobre o vídeo e teve resposta de Viviane.

Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto. Não quis afrontar ninguém. Agora se eles lá do outro lado, não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, disparou, disparou Viviane em entrevista ao UOL.

Viviane Araújo e Luiz Fernando Vianna (Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio