Wesley Safadão comemora alta dos filhos: “Aliviado”

Publicado em 12/04/2019 16:48
Publicidade

Os filhos do cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas estavam internados em um hospital em Fortaleza, e na noite desta quinta-feira (11), Ysys, de 4 anos e Dom, de 6 meses, receberam alta e o papai Wesley logo foi para as redes sociais comemorar a alta dos pequenos.

Os irmãos foram internados com pneumonia e ao Observatório dos Famosos, a assessoria do cantor informou que eles estavam internados para um melhor tratamento da doença. “As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos”, dizia o comunicado oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após as crianças receberem alta, o cantor foi tranquilizar os fãs no Instagram e comemorou a alta dos pequenos. “Agora sim mais feliz, mais tranquilo, aliviado. O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysys acabou de receber alta. Os meninos estão bem melhores, vão continuar o tratamento em casa e isso nos deixa mais aliviados. O pior já passou“, disse Wesley Safadão.

Eu soube da notícia no sábado, estava em Manaus para um show, e as vezes estamos ali para realizar o nosso trabalho e as pessoas não sabem o que estamos passando e o que estamos sentindo. Mas o show foi maravilhoso, de manhã já pousei aqui em Fortaleza e fui para o hospital. Enfim, vim dizer muito obrigado pelas mensagens, pelo apoio e as orações“, agradeceu. Vale lembrar que o cantor também é pai de Yhudy, seu filho mais velho, do seu primeiro casamento.

Wesley foi cotado para apresentar o programa ‘Só Toca Top’ da Rede Globo no lugar do sertanejo Luan Santana. Entretanto, quem estreou no lugar do cantor foiIza e Toni Garrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio