Wesley Safadão toca bateria com filho e rende momento fofo na web

Publicado em 02/04/2019 16:15
Publicidade

Depois de Luciano Huck ‘babar’ pelo filho nessa manhã de terça-feira (02), foi a vez de Wesley Safadão. Em seus stories ele mostrou o momento que levou o filho caçula, Dom, de seis meses, para conhecer o estúdio.

Não faltou fofura, Safadão entrou no estúdio e contou: “Apresentando a primeira vez o estúdio pro Dom. Vamos ver a reação”, disse animado. Em seguida o pequeno ‘tocou’ sanfona e quis dominar o microfone enquanto o pai cantava. Ao som do forró, o cantor e o pequeno começaram a batucar na bateria.

Dom, é fruto de seu casamento com Thyane Dantas. Já no primeiro casamento com Mileide, eles tiveram o filho mais velho, Yhudy de 8 anos. Recentemente o cantor desabafou após ser processado novamente pela ex-mulher. Ele se pronunciou em nota, pela assessoria de imprensa.

O forrozeiro esteve cogitado para apresentar o programa Só Toca Top. No entanto nessa temporada, para substituir Luan Santana e Fernanda Souza, foram escolhidas outros artistas. No lugar dos antigos apresentadores, entraram Iza e Toni Garrido, que estrearam nesse último sábado (30).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio