Alinne Rosa surge nua em foto nas redes e filosofa: “Transição”

Publicado em 23/05/2019 14:45
Publicidade

A cantora Alinne Rosa usou suas redes, nesta quarta-feira (22), para publicar um clique pra lá de ousado. Na imagem, ela surgiu nua e aproveitou a legenda para filosofar.

“Estou em transição. Transmutação. E isso é tão bom. Minha forma exterior é uma graça, mas não disfarça nem nada. Minha forma de ser tem algo a mais, somos tão plurais. Alguns infinitos mergulhos me fizeram encontrar meu lar, meu lugar. A paz de estar presente, eu sou meu presente. Meu melhor presente. Eu, presente”, começou.

“Minha menina estrelar dança no céu e eu danço com ela. Transito entre as luas que são seus olhos nus. Os portais para o meu universo interior posso abrir, posso entrar e ficar um pouquinho lá. Devagarinho sentindo esse carinho meu. Seu. Eu”, finalizou, recebendo diversas mensagens positivas dos fãs. “Transmuta aqui em casa”, ousou uma. “Eita coisa mais linda”, elogiou uma outra.

A famosa sempre encanta seus seguidores das redes, com os cliques sensuais que publica. Vale lembrar que ela já participou do programa O Céu é o Limite, na RedeTV!, ao lado de Popó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio