Andressa Suita ganha declaração do marido Gusttavo Lima

Publicado em 12/05/2019 18:18
Publicidade

O cantor Gusttavo Lima, aproveitou o Dia das Mães para se declarar para a esposa Andressa Suita, nesta tarde de domingo (12). O casal tem dois filhos, os pequenos Gabriel e Samuel. Vale destacar que, o cantor sempre compartilha momentos fofos que tem ao lado da família.

Tenho muito orgulho de você, você se tornou um exemplo de Mãe, dedicada, carinhosa, protetora e hoje o dia é todo seu!!! Eu te amo !!!“, escreveu o cantor na foto. A publicação que aparece apenas a modelo e os dois filhos, já ultrapassou a marca de 374 mil curtidas em uma hora no ar.

“Te amo”, comentou a mamãe Andressa nos comentários da publicação. Os fãs marcaram presença na publicação e elogiaram a família. “Que nada neste mundo faça essa família linda acabar, pq vcs transmite a gente uma paz que ainda existe relacionamentos que compensam neste mundo, parabéns a vcs lindo casal sempre…”; “Parabéns Andressa por ser uma mãe tão amorosa e tão dedicada…e parabéns papai Gusttavo por ter escolhido tão bem a mãe dos seus filhos. Amo vcs”, foram alguns dos comentários.

O dono do hit ‘Zé da Recaída’, que atingiu o primeiro lugar da Billboard, recebeu um comentário bem ousado em sua foto recentemente. Uma fã pediu para engravidar do cantor para continuar ‘reproduzindo a genética maravilhosa’. A mamãe Andressa não deixou quieto, mostrou que fica de olho nas redes do maridão e rebateu: “Então você tem que fazer um filho comigo, né, porque eles são a minha cara“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio