Angélica surge dançando com sobrinha neta e encanta seguidores

Publicado em 03/05/2019 15:39
Publicidade

A apresentadora Angélica encheu a web de fofura, nesta última quinta-feira (2), após surgir dançando com a sobrinha Nathalia Marbá. A loira surpreendeu seus fãs ao mostrar uma parte pouco conhecida sua.

“Saudade que fala, né? Um dia feliz e de “bobeira” com essas meninas…”, disse a tia avó, na legenda do vídeo em que aparece segurando a sobrinha, enquanto dança e canta. Os seguidores ficaram encantados e deixaram diversos elogios, inclusive os amigos famosos.

“Que maravilhosas”, disse Sabrina Sato. “Que lindas”, falou Ana Furtado. “Que máximo! E a Eva querendo participar tb!”, comentou a nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia. A atriz Cacau Colucci também deixou seu comentário, levando os internautas a concordarem com ela: “Esse lado dela nunca tinha visto”. A loira, que sempre encanta seus fãs com as fotos de biquíni que posta, exibindo o corpão em forma no auge dos 45 anos, deu uma entrevista para O Globo e falou sobre o fato de estar longe da televisão.

“Ainda não sinto saudade de estar no ar. Muito sincera, né? Mas estou bem. E acho fofo quando as pessoas me encontram na rua e me perguntam quando vou voltar”, disse ela, que é casada com Luciano Huck, e possui três filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio