Anitta briga com criança que estava batendo na avó em Casamento de Carlinhos Maia

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta foi uma das madrinhas do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, nesta terça-feira (21). Além do show de simpatia que a morena deu, ela também ensinou uma grande lição para um garotinho que estava com sua avó.

“O neto bateu na avó e, impulsivamente, eu peguei o menino para dizer que passo a vida com saudades da minha avó enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela, deixando ela triste. O menino entendeu e a avó veio me agradecer. Eu amo avós”, explicou ela, para uma seguidora que perguntou o que ela conversava com a senhora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio do Stories, Anitta mostrou que estava a caminho da festa, com Jojo Todynho e Kevinho. “Kevinho, mais bonito da festa, do casamento. Gente, Kevinho ta muito gato, né?”, disse ela, em vídeo, mostrando o visual do amigo funkeiro. Recentemente, a cantora participou do ‘Programa da Maisa’, e fez diversas revelações. Ela falou sobre a autobiografia não autorizada dela, escrita por Leo Dias.

“Deixei ele fazer o trabalho dele de jornalista. E fiz o meu trabalho enquanto artista quando questionada da minha opinião, a minha visão, o meu ponto sobre os fatos e é isso. Ele está feliz da vida lá, deixa ele, está tudo bem, tudo certo. Não gosto nem de ficar pensando muito, não porque já deu foi problema esse negócio”, disse, sem dar mais detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio