Anitta tira selfie com Kevinho a caminho do casamento de Carlinhos Maia

Publicado em 21/05/2019 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta publicou alguns Stories em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (21). Ela está acompanhada de Jojo Todynho e o funkeiro Kevinho, a caminho do local da cerimônia de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães.

“Kevinho, mais bonito da festa, do casamento. Gente, Kevinho ta muito gato, né?”, falou a morena, em vídeo. Ela mostrou o cantor todo arrumado para a festa, usando um terno escuro.

O comediante Carlinhos se casa nesta terça-feira (21), em Piranhas, interior de Alagoas. O famoso prometeu mostrar todo seu enlace por live no Instagram. As principais atrações musicais ficaram por conta de DJ Alok, Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta. Além de Kevinho, Anitta e Jojo Todynho, famosos como Gretchen, David Brazil, Ni do Badoque, Leo Dias e Lívia Andrade, já estão no local de cerimônia.

Vale lembrar ainda que Carlinhos e seu noivo já participaram do ‘The Noite’, com Danilo Gentili. O casal falou sobre o começo do namoro. “Carlinhos foi o primeiro e único homem que me relacionei. Eu sabia que sentia atração. Só o Carlinhos me fez despertar isso. Porque só ficava com mulheres”, falou Lucas.

Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio